Moção pede apoio aos Correios como empresa pública
Entregamos para a presidente da Câmara Municipal, Mônica Leal, uma moção de preocupação e apoio à manutenção dos Correios como empresa pública. A empresa presta um serviço de interesse coletivo, inclusive primordial aos órgãos públicos, como recebimento de taxas e pagamentos de impostos. A moção deve ser encaminhada aos presidentes da República, da Câmara, do […]
8 jul 2019, 15:20 Tempo de leitura: 0 minutos, 37 segundosEntregamos para a presidente da Câmara Municipal, Mônica Leal, uma moção de preocupação e apoio à manutenção dos Correios como empresa pública.
A empresa presta um serviço de interesse coletivo, inclusive primordial aos órgãos públicos, como recebimento de taxas e pagamentos de impostos.
A moção deve ser encaminhada aos presidentes da República, da Câmara, do Senado, do Tribunal de Contas da União (TCU) e dos Correios.
Esse é o anseio de funcionários dos Correios, que usaram a tribuna da Câmara para demonstrar essa preocupação. Na foto, João Carlos Farias, Fernanda Ilha da Rosa, Alexandre Nunes, Mario Castro e João Augusto Gomes quando buscaram na Câmara o apoio dos vereadores.