Encontro na Restinga para definir prioridades do bairro
Deficiências no atendimento em saúde, falta de infraestrutura nas ruas e problemas na iluminação. Nossa conversa com moradores da Restinga, na sexta-feira (16) à noite, demonstrou o grau de descontentamento da comunidade e as inúmeras carências de assistência com as quais convive diariamente. Apresentei um pouco do trabalho que fazemos no bairro, mas, principalmente, debatemos […]
19 ago 2019, 15:23 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundosDeficiências no atendimento em saúde, falta de infraestrutura nas ruas e problemas na iluminação. Nossa conversa com moradores da Restinga, na sexta-feira (16) à noite, demonstrou o grau de descontentamento da comunidade e as inúmeras carências de assistência com as quais convive diariamente.
Apresentei um pouco do trabalho que fazemos no bairro, mas, principalmente, debatemos a importância da mobilização das pessoas para levar adiante suas demandas. Provoquei que se reunissem para definir prioridades, cuja busca por recursos e apoios para concretizá-las será uma das nossas prioridades. Essa união é fundamental.
Vamos buscar informações sobre o atendimento em saúde prestado no bairro, uma das principais queixas desse encontro, assim como sobre obras de infraestrutura pela metade ou pouco eficazes. Voltaremos na Restinga nas próximas semanas para ouvir as definições dos moradores e correr atrás para ajudá-los a melhorar vida no bairro.