Luciana Genro

Na luta pela Moradia!

Meu nome é Jorge Rigoli, 63 anos, natural de Santo Ângelo e morador de Porto Alegre há quase 30 anos. Sou técnico em contabilidade e atuei por muitos anos na área de comércio e vendas, quando fui presidente da Associação Comércio Indústria da Restinga. Hoje trabalho como corretor de imóveis na Zona Sul da Capital.

Milito há pelo menos uma década na luta pela Regularização Fundiária de comunidades de Porto Alegre e apresento nesta eleição minha candidatura a deputado federal para levar essa bandeira para Brasília.

Ao longo da minha trajetória, sempre defendi o direito de todas e todos a uma moradia digna, especialmente nas comunidades mais pobres. A atual legislação federal, aprovada no governo ilegítimo de Temer, torna mais difícil o processo de regularização para aqueles que mais precisam, além de deixar de lado aspectos relacionados às condições dignas de moradia e de acesso à infraestrutura. Na Câmara dos Deputados, vou lutar pela revisão da legislação em favor daqueles que mais precisam.

Pelo direito de viver e conviver, Saúde e Segurança Pública também estarão entre as minhas bandeiras de luta no Congresso Nacional. Conto com o teu apoio nesta caminhada!