Luciana Genro

Facebook

Sou Rafael Linck, professor de História, coordenador e professor na Rede Emancipa de Educação Popular em Gravataí. Sou músico, militante da cultura e ativista por um novo modelo de mobilidade urbana e de cidade, casado, pai de dois filhos e militante do PSOL desde 2011. Fui candidato a deputado estadual em 2014 e candidato a prefeito de Gravataí em 2016/2017 pelo PSOL.

Acredito que a política institucional deva ser uma extensão das lutas diárias do povo. É urgente mandatos que enfrentem a lógica do balcão de negócios e que sejam capazes de combater os privilégios da casta política instalada em Brasília.

Nosso compromisso é a defesa da educação pública e emancipadora, valorizando os profissionais e defendendo, acima de tudo, uma escola democrática e plural. Lutaremos, ainda, pelo SUS e contra as privatizações e o sucateamento do setor público. É necessário construir uma sociedade que respeite a diversidade e os direitos individuais de cada cidadão.

Pela revogação imediata de todas as medidas aprovadas no governo Temer. Denunciaremos a falência do regime político e defenderemos a democracia direta potencializando instrumentos de participação popular.

Com tua ajuda, sim, é possível!