Luciana Genro

Meu nome é Osvaldo Souza, tenho 44 anos, e trabalho há 16 anos na indústria de calcário de Caçapava do Sul. Sou morador da região da Cascata e faço diversos trabalhos junto às comunidades da cidade. Lutar por um mundo igual para todos é o que me motivou a entrar para a política e me filiar ao PSOL. Já fui candidato a vereador em 2016 e agora concorro a uma vaga como deputado federal.

Sou descendente de índios e sei como é sofrer preconceito em uma sociedade tão conservadora como a nossa. Na Câmara dos Deputados, vou batalhar e propor projetos que promovam a igualdade e ajudem a tornar o nosso país um lugar que convive e respeita todas as diferenças. Vou lutar pelos direitos dos indígenas, negras e negros e da comunidade LGBT.

Como deputado federal, também vou defender mudança na divisão dos recursos que o governo federal arrecada com impostos, para que o estado e os municípios possam ter mais dinheiro para investir em quem mais precisa, especialmente nas áreas de educação e saúde. Na educação, ainda quero apresentar propostas que apoiem a prevenção e o combate a diversos tipos de violência nas escolas, como o bullying.

Conto com o teu apoio e o teu voto nesta campanha para representarmos Caçapava e a nossa região em Brasília!