Luciana Genro

Facebook

Meu nome é Mauricio Reis, tenho 23 anos, e milito com a juventude do Litoral Norte. Sou um dos fundadores do PSOL em Osório e concorro nesta eleição a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Há oito anos acompanho a juventude da nossa região, especialmente nas periferias, e lutamos sempre por espaço, oportunidades e alternativas. Os movimentos culturais e o hip hop são alguns exemplos das nossas manifestações.

Entrei na política porque quero lutar para fazer o jovem voltar a acreditar que é possível começar uma nova história, que é possível construir os alicerces para um futuro de igualdade e oportunidades. Mostramos as nossas lutas todos os dias nas ruas e precisamos agora também tomar o Parlamento para sermos os agentes dessas mudanças.

Como deputado estadual, quero representar as pautas da juventude. Seja na Assembleia ou no governo do Estado, seremos um coletivo cada vez mais atuante e protagonista da história. Não vamos deixar os conservadores nos tirarem as oportunidades de futuro.

Além das demandas da cultura e educação, quero apresentar projetos e lutar pelas causas do meio ambiente, que precisam estar cada vez mais presentes no nosso dia a dia.