Luciana Genro

Facebook

Na luta pelas mulheres!

Meu nome é Laura Alves, tenho 36 anos e sou moradora de Jaguarão. Fui candidata a vereadora na eleição de 2016 e agora em 2018 concorro novamente, desta vez ao cargo de deputada estadual. Há mais de 10 anos iniciei minha militância junto ao movimento estudantil. Já fui estudante de Serviço Social, coordenadora das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Jaguarão, e atualmente sou acadêmica do curso de Letras na UFPEL, em Pelotas.

Em junho de 2013 estive na linha de frente das mobilizações da juventude. Como militante feminista, luto diariamente também pela defesa dos direitos e valorização das mulheres. O Rio Grande do Sul pouco fez ao longo da história em termos de políticas públicas em prol da igualdade de gênero e valorização das mulheres. O pouco que foi feito foi completamente desmantelado nos quatro anos do governo Sartori. É preciso dar um basta!

Na Assembleia Legislativa vou batalhar pela aprovação e execução de políticas de empoderamento e visibilidade das mulheres e contra qualquer tipo de ataque contra o que tanto demoramos a conquistar em décadas de luta. É a nossa hora de ocupar a política e o parlamento!

Conto com o teu apoio e o teu voto para chegar lá!