Luciana Genro

Facebook Twitter

A política é controlada pelos ricos em esquemas que envolvem a grande maioria dos partidos. Os grandes empresários financiam campanhas e elegem seus candidatos, que nas eleições fazem discursos para enganar o povo e depois, em seus mandatos, abandonam compromissos com a população para cumprir acordos com os ricos.

A repetição das promessas eleitoreiras e dos escândalos de corrupção faz com que uma grande parcela da população não se sinta representada pelos partidos e não tenha esperança de mudança. O maior desejo dos grandes banqueiros, que controlam a política e a economia, é que a gente desista e perca as esperanças de construir uma política que atenda aos interesses da maioria da população.

Nós acreditamos na mudança! A transformação só pode ocorrer se nós participar-mos da política e construirmos as mudanças necessárias com as nossas próprias mãos! Não acreditamos em salvadores da pátria, pessoas que sozinhas resolveriam todos os nossos problemas ao serem eleitas. Acreditamos na participação ativa do povo, controlando a política e os políticos! Nas eleições temos a oportunidade de avançar no caminho das mudanças, elegendo candidatas e candidatos comprometidos com a defesa dos serviços públicos como saúde e educação, com a defesa de uma economia voltada para os interesses da maioria e não de um punhado de mega-empresários e com a ética necessária para lutar contra todos os absurdos que ocorrem todos os dias na política.

É por isso que afirmamos: Chegou a hora de eleger Jurandir Silva Deputado Estadual!

Precisamos mudar! Não podemos ter medo de mudar! A mudança depende de nós!