Luciana Genro

Facebook

Fala, meu povo! Meu nome é Jailson Barbosa, tenho 32 anos, natural de Porto Alegre e morador de Novo Hamburgo. Sou um dos mais jovens candidato a Deputado Estadual na região do Vale dos Sinos. Formado em Administração, estou me candidatando porque acredito porque acredito que é chegada a hora da comunidade deixar de ser plateia e assumir seu papel de destaque no cenário político. Quero colocar minha formação a serviço das minorias.

Eu conheço o chão das comunidades, sei da sua realidade e quero trabalhar para que possamos, nos tornarmos protagonistas da nossa própria história. Aprendi que as coisas não mudam porque a gente quer, as coisas mudam porque a gente faz. Para tornar essa mudança real o diálogo vai ser nossa bandeira, nós sabemos mais do que ninguém as nossas necessidades.

Iniciei a militância no movimento estudantil, estive por três anos Presidente da Sociedade Cruzeiro do Sul, localizada no Bairro Primavera em Novo Hamburgo, que hoje é reconhecida como Patrimônio Imaterial Histórico e Cultural da cidade. Atualmente membro do Conselho Municipal de Cultura de Novo Hamburgo, atuante do movimento negro estadual e quero trabalhar para fortalecer ainda mais as minorias.

Pois se eles tem o poder, nós temos o povo!