Luciana Genro

Facebook

Sou o Godoi, 54 anos, natural de Santo Augusto e agricultor assentado em Santa Margarida do Sul. Sou formado no curso de Licenciatura em Educação do Campo pela Universidade de Brasília, produtor de leite e apicultor. Apresento minha candidatura a deputado federal nesta eleição para ser a voz em defesa da agricultura familiar na Câmara dos Deputados.

O modelo de produção no campo que predomina hoje no Brasil é destrutivo e excludente. Todos sabem que é a agricultura familiar que coloca a comida no prato dos brasileiros, mas as políticas contínuas de incentivo à produção para exportação, que visa apenas o lucro, estão destruindo o nosso potencial.

Precisamos reverter esta lógica e fazer diferente. Por isso milito em defesa da reforma agrária como política para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Na Câmara Federal esta será a minha principal bandeira.

Quero apresentar ainda projetos que estabeleçam uma política específica para a produção de leite e mel e lutar pela retomada dos investimentos em educação no campo, essencial para o nosso desenvolvimento. Tudo isso somado à ação permanente de combate à corrupção.

Conto com o teu apoio para a agricultura familiar ter vez no Congresso Nacional!