Luciana Genro

Facebook Twitter

Meu nome é Fernanda Miranda, tenho 36 anos, sou mãe do Sebastian, professora, estudante e feminista. Atualmente estou vereadora pelo PSOL na cidade de Pelotas e nessas eleições sou candidata a deputada federal.

Acredito em uma nova política, pautada pelos interesses da população trabalhadora, das mulheres, das negras e dos negros, da comunidade LGBT, livre da influência das grandes empresas e empresários. Ao longo da minha trajetória política, sempre caminhando ao lado da população, pude comprovar a força da luta coletiva e tenho plena confiança de que é através dela que podemos transformar a realidade da política brasileira.

Precisamos encerrar esse ciclo de violência em que nos encontramos imersos, no qual os poderosos mantêm seus próprios privilégios, enquanto a maioria da população desse país sobrevive com as migalhas do que ela própria produz. Uma sociedade menos injusta e desigual, na qual a maioria da população tenha qualidade e dignidade de vida é possível. Não podemos nos amedrontar nem perder a esperança, frente os ataques que temos sofrido por parte de governos que não respeitam os interesses do povo brasileiro.

Essa luta é nossa e preciso do teu apoio, para juntas e juntos chegarmos à Câmara Federal e garantirmos a nossa voz na luta por mais dias de sol!