Luciana Genro

Facebook

Sou Everton Porciuncula, 49 anos, graduado em Ciências Contábeis, morador de Rio Grande e servidor público na Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Atualmente atuo na fiscalização de contratos da universidade e já fui secretário municipal da Fazenda de Rio Grande. Esta é a primeira vez que concorro ao cargo de deputado federal. Em Brasília, quero pautar minha ação na defesa e valorização do servidor público.

Nos últimos dois anos o povo foi atacado brutalmente pelas reformas aprovadas no governo ilegítimo de Temer. A Reforma Trabalhista retirou direitos históricos, deixando os trabalhadores cada vez mais nas mãos dos patrões. Outro crime aprovado por este desgoverno no Congresso foi a Emenda Constitucional 95, conhecida como PEC do Fim do Mundo, que congela por 20 anos investimentos públicos essenciais, como educação e saúde.

O ataque às conquistas históricas da população não deve parar por aí, já que uma Reforma da Previdência nefasta pode ser enviada em breve ao Congresso. Não podemos aceitar mais retrocessos!

Na Câmara Federal, lutarei pela revogação dessas medidas. Vou estar ao lado dos trabalhadores do poder público e da iniciativa privada para barrar qualquer tentativa de eliminar direitos, defendendo o resgate e valorização do servidor.