Luciana Genro

Facebook

Pela Dignidade Humana!

Sou Celmis Alessandro, tenho 46 anos e sou natural de Santa Maria. Moro em Porto Alegre desde 1984 e já fui locutor de turfe no Hipódromo do Cristal, microempresário, assistente especial na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul, delegado sindical e desde 2011 atuo como bancário no Banrisul.

A luta pela dignidade humana é a minha principal bandeira nesta campanha para deputado federal. E como se valoriza a dignidade humana? De muitas maneiras. Nossa luta será principalmente em defesa dos direitos sociais, promoção de políticas de emprego que garantam oportunidades para todas e todos, incentivo à participação cidadã na gestão pública e pela valorização e respeito ao potencial de cada indivíduo.

Só a conscientização e defesa da dignidade do cidadão pode levar ao fortalecimento da nossa democracia!

Na Câmara dos Deputados, vou lutar ainda contra os privilégios dos políticos. Quero a redução do valor das cotas parlamentares e acabar com a remuneração das horas extras, criando um banco de horas para políticos. Vou lutar também pela revogação das reformas ilegítimas implantadas por Temer e pela elaboração de legislações nas áreas Previdenciária, Trabalhista, Política e Urbana sempre em favor da dignidade humana.