Luciana Genro

Facebook

Contra a corrupção e privilégios dos políticos!

Meu nome é Antonio Arlan, 54 anos, servidor público aposentado e um dos fundadores do PSOL no Rio Grande do Sul. Sou natural de Rio Grande e há 25 anos moro em Esteio, na Região Metropolitana.

Nas últimas três décadas atuei como professor de Física na rede estadual de ensino e também como servidor da Farmácia Municipal de Esteio. Neste período estive sempre ao lado dos servidores como militante junto ao movimento sindical no CPERS e no Sindicato dos Servidores de Esteio, o SISME.

Corrupção em qualquer forma e em qualquer esfera é abominável e por isso apresento novamente à população minha candidatura a deputado federal. A Organização das Nações Unidas, a ONU, estima que o Brasil perde pelo menos R$ 200 bilhões todo ano devido a esquemas de corrupção. Lutar contra a roubalheira e os privilégios dos políticos será minha prioridade em Brasília.

No Congresso Nacional vou batalhar ainda pelo fim da aposentadoria especial dos deputados, uma vergonha que consome mais de R$ 6 milhões por mês de dinheiro público para pagar parlamentares que pouco trabalham. Um privilégio inaceitável.

Conto com o teu apoio nesta luta contra a corrupção e a favor do povo brasileiro!