Luciana Genro

Facebook

Saúde em primeiro lugar!

 

Olá, tudo bem? Sou a Adriana Guimarães, tenho 49 anos, sou técnica em Nutrição, e trabalho no Hospital Cristo Redentor há 28 anos, onde fui eleita inúmeras vezes para CIPA. Atualmente sou diretora Sócio Cultural e Recreativo da ASERGHC (Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição) e me dedico à organização das lutas em defesa dos trabalhadores da saúde.

O seu, o nosso mandato! Saúde pública de verdade

Os trabalhadores precisam ter mandatos que representem os seus interesses e a defesa dos direitos da população por uma saúde universal de fato e 100% SUS.

Saúde para quem cuida da saúde

A sobrecarga de trabalho é um problema grave para os trabalhadores da saúde. Melhores condições para os profissionais só serão conquistadas com investimentos, com a garantia de saúde para os servidores, concursos, contratação de pessoal e correto aproveitamento dos recursos humanos.

Gestão de profissionais da saúde nos hospitais públicos

O nosso mandato exigirá o fim dos cargos de confiança, o fim da partidarização nos hospitais públicos e a melhoria das condições de trabalho.

Fim das terceirizações

As terceirizações têm representado um mal à saúde, pois precarizam as relações de trabalho com baixos salários, piorando os serviços. As empresas terceirizadas se preocupam com seu lucro e não com a qualidade dos serviços prestados.