WhatsApp Image 2018-08-21 at 10.17.12
WhatsApp Image 2018-08-21 at 10.17.12

| Notícias

divulgação, PSOL

No segundo debate de rádio dos candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina reafirmou a necessidade de mudanças estruturais no Estado, com um governo que sirva ao povo e não aos mais ricos.

Na manhã desta terça-feira (21) na Rádio Guaíba, Robaina afirmou que a busca por novas receitas é o caminho para garantir investimentos em áreas essenciais como a educação e a saúde e valorizar o funcionalismo público.

As propostas do candidato da coligação Independência e luta para mudar o Rio Grande (PSOL – PCB) passam pelo combate à sonegação, revisão da política de isenções fiscais que só beneficia megaempresários e a luta pelo fim da Lei Kandir e do sistema da dívida pública.

Ações como o benefício milionário concedido pelo governo Sartori ao empresário Lírio Parisotto, que recebeu R$ 380 milhões de isenção de imposto para gerar apenas cinco empregos, são o exemplo de medidas que serão eliminadas.

“Acreditamos que no Rio Grande do Sul o desafio que está posto é fazer com que os grandes empresários paguem impostos, não só combatendo a sonegação, mas também acabando com as isenções fiscais”

Conheça as nossas propostas para governar o Estado e confira abaixo a participação de Robaina no debate da Rádio Guaíba:

 

Divulgação, PSOL